Jesus, o Maior Líder que já Existiu

Jesus, o Maior Líder que já Existiu

Laurie Beth Jones

¥ 1.550

Descrição Rápida

Com as profundas mudanças no mercado de trabalho, hoje mais do que nunca as empresas precisam de líderes e gerentes inovadores e criativos... ... Ler mais | Informações técnicas

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos

Descrição do Produto

Com as profundas mudanças no mercado de trabalho, hoje mais do que nunca as empresas precisam de líderes e gerentes inovadores e criativos. Ao constatar que muitas organizações estavam desperdiçando a energia e a inteligência de seus colaboradores por causa do autoritarismo, da negligência e da falta de visão dos superiores, a consultora Laurie Beth Jones foi buscar inspiração em Jesus Cristo para propor princípios de liderança voltados para o crescimento, a harmonia e a realização de todos.

Numa abordagem espirituosa, a autora compara Jesus a um empresário que montou uma equipe com 12 pessoas que estavam longe de serem perfeitas, mas conseguiu treiná-las e motivá-las para cumprirem sua missão com sucesso. Seu objetivo era construir, e não destruir; educar, e não explorar; dar apoio e fortalecer, e não dominar. Jesus, o Maior Líder que já Existiu foi escrito para capacitar pessoas em todos os níveis de liderança e para ajudar aqueles que reconhecem que o local de trabalho, onde a maioria de nós passa a maior parte da vida, é realmente um solo fértil e sagrado.

Depois de anos de trabalho, a consultora Laurie Beth Jones chegou à conclusão de que Jesus Cristo é um exemplo de liderança a ser seguido no mundo dos negócios. Seu estilo de administração incorpora e transcende os modelos baseados no uso masculino (autoritário) ou feminino (cooperativo) do poder, adotando valores humanos e princípios espirituais. Como Jesus, todos nós podemos nos tornar líderes capazes de mudar o mundo. Mas, para obter sucesso em nossa empreitada, precisamos encontrar o equilíbrio entre três categorias de forças – a do autodomínio, a da ação e a das relações.

Em busca da excelência divina, temos de ser fiéis à nossa missão, acreditar em nosso potencial e enfrentar nossos medos. Além disso, precisamos ter um plano, formar uma equipe, depositar confiança nela, servir aos membros do grupo e lhes dar autoridade. Cristo foi um líder audacioso e nobre, que rompeu barreiras, soube dar valor às pequenas coisas da vida e amou seus seguidores até o fim. Ele via as pessoas como sua maior realização. E este foi um dos principais ensinamentos que nos deixou.

Jesus, o Maior Líder que já Existiu permaneceu mais de um ano na lista de mais vendidos da Business Week. Publicado originalmente no Brasil com o título Jesus, CEO, esse grande sucesso internacional, com mais de um milhão de cópias comercializadas em 12 idiomas, volta agora ao mercado brasileiro numa edição revista e atualizada.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Sextante
Autor Laurie Beth Jones
ISBN 8575422081
Acabamento Brochura
Formato 14,0 x 21,0 cm
Ano 2006
Número de páginas 160

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.