A Solidão do Espinho

A Solidão do Espinho

Américo Simões ditado por Francesco

¥ 2.350

Descrição Rápida

Virginia Accetti sonha, desde menina, com a vinda de um moço encantador, que se apaixone por ela e lhe possibilite uma vida repleta de amor e alegrias. Evângelo Felician é um jovem pintor, talentoso, que desde o início da adolescência apaixonou-se por Virginia, mas ela o ignora por... ... Ler mais | Informações técnicas

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos

Descrição do Produto

Virginia Accetti sonha, desde menina, com a vinda de um moço encantador, que se apaixone por ela e lhe possibilite uma vida repleta de amor e alegrias. Evângelo Felician é um jovem pintor, talentoso, que desde o início da adolescência apaixonou-se por Virginia, mas ela o ignora por não ter o perfil do moço com quem sonha se casar.

Os dois vivem num pequeno vilarejo próximo a famosa prisão "Écharde" para onde são mandados os piores criminosos do país. Um lugar assustador e deprimente onde Virginia conhece uma pessoa que mudará para sempre o seu destino.

"A Solidão do Espinho" nos fala sobre a estrada da vida a qual, para muitos, é cheia de espinhos e quem não tem cuidado se fere. Só mesmo um grande amor para cicatrizar esses ferimentos, superar desilusões, reconstruir a vida... Um amor que nasce de onde menos se espera.

Uma história de amor cheia de emoção e suspense, com um final arrepiante.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Barbara
Autor Américo Simões ditado por Francesco
ISBN 8599039359
Acabamento Brochura
Formato 14,0 x 21,0 cm
Ano 2011
Número de páginas 290

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.