A Cidade do Sol

A Cidade do Sol

Khaled Hosseini

¥ 2.600

Descrição Rápida

A obra narra a trajetória de duas mulheres de gerações e condições sociais diferentes, mas que acabam unidas pelas tragédias e as restrições impostas pelo regime.

Mariam é fruto do relacionamento proibido entre um rico comerciante de uma das maiores cidades do Afeganistão e uma de suas empregadas. Rejeitada pelo pai,...... Ler mais | Informações técnicas

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos

   

Descrição do Produto

A obra narra a trajetória de duas mulheres de gerações e condições sociais diferentes, mas que acabam unidas pelas tragédias e as restrições impostas pelo regime.

Mariam é fruto do relacionamento proibido entre um rico comerciante de uma das maiores cidades do Afeganistão e uma de suas empregadas. Rejeitada pelo pai, perde a mãe ainda na adolescência e é obrigada a se casar com um desconhecido trinta anos mais velho que ela. A outra protagonista,

Laila, é filha de um intelectual e cresceu sendo incentivada a estudar, cursar uma universidade e ter uma carreira. Quando seus irmãos são enviados para lutar contra os soviéticos e sua mãe se afunda em profunda tristeza, a garota passa a enfrentar obstáculos e perceber que nem sempre seus desejos podem se tornar realidade.

O livro tem como pano de fundo a recente história do Oriente Médio. Khaled descreve com detalhes as mudanças e os conflitos enfrentados pelo povo, permitindo ao leitor uma reflexão acerca dos desdobramentos da guerra na região. Com um enredo envolvente e que discute questões políticas e sociais importantes para atualidade, A Cidade do Sol emociona do começo ao fim.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Globo
Autor Khaled Hosseini
ISBN 9788525060303
Acabamento Brochura
Formato 16,0 x 23,0 cm
Ano 2017
Número de páginas 384

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.