Só Por Amor

Só Por Amor

Mônica de Castro

¥ 2.750

Descrição Rápida

Naquele momento em que Januário deparou com a pequena criatura chorando no berço, algo em seu coração despertou. Acostumado à frieza da sua profissão: assassino profissional, jamais esperou da vida uma recompensa por seus atos cruéis. ... Ler mais | Informações técnicas

Descrição do Produto

Naquele momento em que Januário deparou com a pequena criatura chorando no berço, algo em seu coração despertou. Acostumado à frieza da sua profissão: assassino profissional, jamais esperou da vida uma recompensa por seus atos cruéis.

No mundo, não há crimes nem pecados, porque estes são apenas a face oculta do bem, que ainda não ganhou da vida a oportunidade de se expressar. Desconhecendo essa verdade, e preso ainda às armadilhas da culpa, Januário defronta-se, um dia, com a maior encruzilhada de sua existência: matar novamente ou deixar-se morrer na prisão. A escolha que ele terá de fazer vai depender da voz de sua própria consciência que SÓ POR AMOR o homem é capaz de orientar os seus mais primitivos instintos para sustentar a grandeza da sua própria humanidade.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Vida e Consciência
Autor Mônica de Castro
ISBN 8577220267
Acabamento Brochura
Formato 16,0 x 23,0 cm
Ano 2008
Número de páginas 448

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.