Quem Ama, Educa! – Formando Cidadãos Éticos

Quem Ama, Educa! – Formando Cidadãos Éticos

Içami Tiba

¥ 2.900

Descrição Rápida

Estamos no século XXI: educar não é mais seguir os padrões dos nossos pais, mas quebrar velhos modelos, atualizando-os com novos paradigmas.

Nesta nova versão da grande obra Quem Ama, Educa!; livro de...... Ler mais | Informações técnicas

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos

Descrição do Produto

Quem Ama, Educa! O maior best-seller em educação do país, totalmente atualizada e ampliada.

Estamos no século XXI: educar não é mais seguir os padrões dos nossos pais, mas quebrar velhos modelos, atualizando-os com novos paradigmas.

Nesta nova versão da grande obra Quem Ama, Educa!; livro de cabeceira de inúmeras famílias em todo o Brasil, o renomado Dr. Içami Tiba e sua filha Natércia Tiba, psicóloga e psicoterapeuta de crianças e adolescentes, reuniram algumas orientações preciosas de como agir em situações críticas, tais como a chegada de um irmão, a vida com pais separados, o que fazer com a hiperatividade, birras, bagunças e pequenas delinqüências. Também merece atenção especial dos autores a influência de avós, babás, creches e professores na educação das crianças – pois é natural que em muitas famílias pai e mãe trabalhem fora, atribuindo boa parte da convivência do filho a outrem.

Além de conferir tarefas e frisar que o estudo é importante, é indispensável saber lidar com a chamada geração digital, que vive precocidades comportamentais e sexuais. Os autores ensinam como controlar mesadas, videogames e internet além de salvaguardar os filhos das drogas – todas essas, árduas tarefas de pais e educadores para formar cidadãos éticos e felizes.

“Pertencer a uma família que a ama faz com que a criança desenvolva sua auto-estima e construa seu bem-estar”.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Integrare
Autor Içami Tiba
ISBN 8599362167
Acabamento Brochura
Formato 16,0 x 23,0 cm
Ano 2007
Número de páginas 320

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.